Lamentável!
Nenhuma outra palavra explica o posicionamento dos donos de instituições de ensino na região Noroeste do Paraná.
Os patrões, liderados pelo Prof. Wilson de Matos Silva, Reitor e dono da Unicesumar e pela assessora jurídica, Dâmares Ferreira, se recusam a pagar o óbvio para os profissionais de educação.
Em reunião realizada hoje, o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino no Noroeste do Estado do Paraná – Sinepe-NOPR decidiu não igualar o acordo realizado pelo Sinepe-PR com os professores do resto do estado. Negam aos profissionais da educação do Noroeste do Paraná aquilo que lhe é direito, aquilo que é o básico.
Atenção, caro leitor. Não exigimos nada de mais, apenas a inflação, a modo de equilibrar as contas com a fragilizada economia do país.
Pedimos nesse triste momento a união de todos os professores do Paraná, bem como do resto da sociedade. Precisamos pressionar as escolas que mandam no sindicato patronal.
Seguem os perfis das instituições de ensino que se recusam a pagar a inflação para seus funcionários. Convidamos você, leitor, a comentar nas publicações dessas instituições, convidando pais e alunos a conhecerem a triste realidade que nós sentimos no dia a dia.
Adventista Campo Mourão
Adventista Cianorte
Adventista Umuarama
Colégio Sigma
Global de Umuarama
#paguemainflação
INDENIZAÇÃO VIZIVALI
CLIQUE AQUI |