Filie-se

Motivos para você se associar ao Sinpropar!!!

  • Fazer parte, não apenas como categoria, mas também, como associado de uma entidade forte, estruturada e representativa dos professores das escolas particulares.
  • Fortalecer a luta de sua entidade de classe, participando ativamente e ajudando a manter e estrutura colocada à disposição dos associados e da categoria.
  • Usufruir de serviços, tais como: convênios médicos, assessoria jurídica, acompanhamento rescisório.

Professor, só teremos condições de levar informações relativas às questões educacionais e trabalhistas se contarmos com a sua participação ativa como sócio do Sinpropar. Mantenha seu cadastro de endereço atualizado.

Os benefícios que hoje temos na nossa Convenção Coletiva de Trabalho, representam o resultado de exaustivas rodadas de negociação, em que nem sempre os argumentos são suficientes para o entendimento. Muitas vezes são necessárias outras formas de luta, como greves, paralisações, em que sua presença é fundamental. O Sindicato existe para atender o Professor, para corrigir as injustiças praticadas por algumas escolas nos cálculos das homologações e interpretações equivocadas da legislação trabalhista, entre elas da nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

FICHA DE FILIAÇÃO